BOIRON
NECESSIDADE
SOLUÇÃO
RESULTADO
FACULDADES ANHANGUERA
NECESSIDADE
Com infraestrutura de telefonia analógica, a empresa enfrentava problemas com o acesso limitado aos serviços e reclamação dos clientes.
SOLUÇÃO
Implantamos uma Central PABX híbrida com tecnologia IP interligando os Polos de Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, SBC, Arujá e Brás Cubas. Centralizamos o atendimento com uma URA direcionando em tempo real as chamadas para os polos e ampliamos os canais de atendimento.
RESULTADO
Modernizamos a infraestrutura e eliminamos o problema relacionado a comunicação com o cliente, zeramos os custos de ligação entre polos e introduzimos a manutenção com suporte especializado presencial e remoto.
CENTER FÓRMULA
Modernizar a infraestrutura de Telefonia, limitação de recursos de atendimento ao cliente além de altos custos com telefonia. Necessidade de wi-fi empresarial, sistema de câmeras, controle de acesso.
NECESSIDADE
Com infraestrutura de telefonia analógica, a empresa enfrentava problemas com o acesso limitado aos serviços e reclamação dos clientes.